Horário de atendimento: 

Seg a sex – 8h às 20h | Sáb – 8h às 18h

Carros mais econômicos de 2021: conheça os 10 principais modelos. Foto/Reprodução: Torsten Dettlaff no Pexels

Carros mais econômicos de 2021: conheça os 10 principais modelos

Quem deseja adquirir ou mesmo substituir o veículo que possui atualmente sabe que essa mudança de vida inclui diversos investimentos que podem variar para mais ou menos. Nesse contexto, conhecer os carros mais econômicos do mercado pode auxiliar significativamente na decisão final. Saiba mais:

Se você está pensando em adquirir o primeiro veículo ou mesmo trocar o seu e tem como um dos principais requisitos para esse novo automóvel o fator economia, saiba que chegou ao local certo!

Diversas pessoas, na busca por um carro, podem até encontrar modelos por um excelente custo de compra, mas que, em muitas situações, não contam com um bom rendimento. Nesse caso, não é vantajoso, podendo acarretar até mesmo em um gasto que em alguns anos ou até meses se iguale a compra de um veículo superior e zero. Uma cilada que você com certeza não quer cair.

Pensando nisso, separamos hoje para você uma lista com os principais modelos eleitos quando o assunto são os carros mais econômicos em 2021. 

Acompanhe a seguir essa lista especial que a Bellos Car preparou para fazer sua escolha de maneira assertiva:

As informações são do Inmetro juntamente ao Programa Brasileiro de Etiquetagem.

Os dez carros mais econômicos de 2021

Entre os veículos, podemos citar:

  • Chevrolet Ônix Plus 1.0;
  • Toyota Corolla 1.8 Altis Hybrid CVT;
  • Renault Kwid;
  • Chevrolet Ônix Hatch;
  • Fiat Mobi Drive;
  • Volkswagen UP;
  • Peugeot 208;
  • Fiat Argo;
  • Ford KA Versão 1.0 S Manual;
  • Ford KA Sedan Versão 1.0 SE Manual.

Acompanhe agora a comparação entre eles e saiba quais são as vantagens e desvantagens de cada modelo.

Carros mais econômicos de 2021: conheça os 10 principais modelos. Foto/Reprodução: Pixabay no Pexels

Ônix Plus x Toyota Corolla

Quando o assunto é economia, fica difícil deixar de fora os modelos Chevrolet Ônix Plus e Toyota Corolla, ocupantes do topo da lista. Fora sua inquestionável eficiência, ambos contam com muita sofisticação e beleza estética.

O Ônix Plus, por exemplo, dispõe de características únicas quando o assunto é tecnologia, segurança e conforto.

Ele acompanha um belo painel com funções que permitem tanto ao motorista como aos passageiros ter experiências muito mais agradáveis durante os trajetos. Fora um design admirável!

Além disso, apresenta ainda em seu conjunto 6 airbags no total e motor de 116 cavalos.

Toyota Corolla

O Toyota Corolla, além de muito bonito, tem também um sistema híbrido capaz de dar inveja a qualquer motorista.

Por ser comercializado com 3 motores, garante ao condutor uma grande economia junto a um aparato que esbanja eficiência.

O motor é de 123 cavalos. E sua economia fica entre: 13,6 km/l dentro da cidade e 14,7 km/l na estrada. Excelente, não é mesmo?

Falemos também dos últimos colocados na lista dos carros mais econômicos desse ano, mas não menos importantes e eficientes.  

Ford KA

O Ford KA 2021 é um veículo de categoria básica. Dispõe de itens que agradam a muitos condutores, no entanto, ao falar de economia pode deixar a desejar quando comparado aos seus antecessores na lista que apresentamos. Possui 85 cavalos de potência e consumo de 13,3 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada.

Ford KA Sedan

Sua tecnologia e as opções de cores são, sem dúvida, um ponto alto do modelo. Fora o nível de segurança que oferece.

Em relação à economia, quem desejar o opcional poderá escolher entre o motor 1.0 de 136 cavalos ou o 1.5 de 86 cavalos.

Falando sobre as versões anteriores, ele ganhou algumas novidades sutis em seu visual, o que inclui também seu acabamento interno. Além disso, podem ser observados ainda novos equipamentos, tais como central multimídia com tela sensível ao toque e uma atualização significativa em seu conjunto mecânico, fora novas opções de câmbio.

Há ainda um para-choque dianteiro novíssimo, que destaca os faróis de neblina alocados no interior de uma peça com design semelhante ao de uma letra C. E não para por aí: o conjunto atualizado inclui, sobretudo, rodas novas de liga-leve e também detalhes no para-choque traseiro.

Já conheceu esses modelos de perto? Queremos saber qual ou quais deles são seus favoritos entre os opcionais mais econômicos de 2021. 

Compartilhe sua opinião nos comentários! 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros conteúdos BellosCars

© 2021 Autoconf. Todos os direitos reservados.
brasao_novo