Horário de atendimento: 

Seg a sex – 8h às 20h | Sáb – 8h às 18h

Venda de carros- freepick

Quero vender meu carro para a Bellos Car. Como fazer?

Se você está pensando em vender o seu carro usado e quer fazer isso da melhor maneira possível, então, a Bellos Car é o lugar que você procura! Com diversas vantagens e comodidades, nós pensamos em tudo para tornar o processo mais simples e fácil para nossos clientes.

No post de hoje, explicamos um pouco mais sobre como funciona o processo de venda de carros para a Bellos e tiramos suas dúvidas sobre o assunto. Continue a leitura para saber mais!

Qual o primeiro passo para vender seu carro?

A Bellos realiza a compra de carros a partir de algumas etapas e é importante você saber disso para que não haja dúvidas desde o princípio. Em primeiro lugar, você deve entrar em contato conosco para uma avaliação. Essa pode ser feita de modo digital ou presencial.

Se você não quiser vir até nossa loja, pode acessar simplesmente o menu “Venda seu carro” em nosso site. Nele, deve solicitar a avaliação, que será realizada a partir do preenchimento de um formulário com as informações básicas sobre seu veículo. Em seguida, será solicitado também uma foto do carro, para que a avaliação seja ainda mais certeira.

Para aqueles que preferem uma análise presencial, basta vir a nossa loja e realizamos (em 30 minutos) a avaliação do veículo. Nela, são analisados diversos aspectos, que falaremos mais na sequência.

O que a Bellos Car avalia no momento de comprar seu carro?

Como dissemos, o processo de avaliação é muito rápido quando comparado a outras revendedoras. No entanto, isso não significa que ele não seja minucioso e menos eficaz. Entenda:

Entre os aspectos analisados, está, por exemplo, a quilometragem do carro (quanto menor a quantidade de quilômetros rodados por ano melhor). Além disso, também é levado em consideração o fator de oferta e demanda, pois veículos pouco procurados tendem a ficar mais tempo parados no estoque.

Não precisamos nem falar que um ponto muito importante diz respeito à preservação do veículo.

Se você é atento quanto à aparência e manutenção que o carro precisa, então com certeza ele está em boas condições. Isso é essencial para aumentar o valor de venda, já que precisaremos fazer poucos reparos no modelo.

Por fim, também são avaliados aspectos como a marca do veículo (pois algumas possuem melhor aceitação no mercado do que outras), o histórico de acidentes ou danos e se o carro é blindado ou rebaixado.

A média de valores na Tabela Fipe

Você já ouviu falar na Tabela Fipe? Ela é utilizada como base para calcular o preço de compra ou venda de veículos usados ou seminovos. Em resumo, a Fipe baseia-se no valor do seguro de um modelo e do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para chegar a um preço médio.

Grande parte das revendedoras de carros (inclusive nós) utilizam a tabela Fipe como um dos pontos que influenciam na avaliação dos automóveis.

O diferencial na compra da Bellos Car

Como já dissemos, o foco do nosso negócio é a agilidade. Queremos deixar nosso cliente o mais satisfeito possível, sem perda de tempo. Além disso, utilizamos o sistema Autoconf, que garante muito mais transparência em todo o processo e eficiência.

Se está pensando em vender o seu carro, venha até nós! Em apenas 30 minutos você pode sair com o valor integral do seu carro em mãos e, o melhor, com a garantia de que está fazendo o melhor negócio!

Tem alguma dúvida e gostaria de esclarecê-la antes de vender seu automóvel? Entre em contato conosco agora mesmo!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros conteúdos BellosCars

© 2021 Autoconf. Todos os direitos reservados.
brasao_novo